sábado, 23 de maio de 2015

Mês das Noivas no Tout Va Bien: diversão entre amigas no chá de lingerie

O casamento não consiste apenas em reunir a família e os amigos para a cerimônia e depois a grande festa! Nos dias que antecedem o momento do “sim”, as amigas da noiva podem se reunir em um divertido chá de lingerie e muitas noivas têm feito com o objetivo de fazer uma despedida especial ao lado das parcerias da vida, além de complementar o enxoval, com lindas e sensuais lingeries.

Além dos presentes, o chá de lingerie também possui diversas brincadeiras entre a noiva e as convidadas. 

Abaixo, veja um passo a passo de como realizar um divertido chá de lingerie com as amigas!


Lista de convidadas:

- Defina quantas e quem serão as convidadas. A festa é sua, então, você tem que ficar à vontade com cada pessoa que estiver no evento!
Tipo de evento:

- As amigas também podem ajudar na organização do chá, afinal, amigas também são para essas coisas! Mas, o Buffet Tout Va Bien possui cardápio e até decoração para esse tipo de evento. Então, você pode contratar empresas especializadas e não se preocupar com nada na organização.

Lingeries

Na Constantine Boutique, loja sensual localizada em Moema, e parceira do Buffet Tout Va Bien, você encontra: lingeries lindas e exclusivas, sex Toys, atendimento personalizado para a noiva e suas amigas, cursos e palestras, entretenimento, além de um espaço lindo para você receber suas convidadas.

Você também pode fazer uma lista com alguns desejos de lingeries ou deixar por conta das convidadas.

Local para o Chá de Lingerie

O chá de lingerie pode ser feito em casa ou apartamento, salão de festas, etc. A escolha pode ser influenciada pela quantidade de convidadas.

No Espaço Tupiniquins, do Buffet Tout Va Bien, você encontra toda a infraestrutura e conforto para a realização de seu chá.

Horário

Defina o horário do chá junto com as amigas, pois, às vezes, algumas noivas emendam a festa em uma baladinha, para animar ainda mais a noite!

Brincadeiras

É nesse momento que as amigas precisam de verdade participar da organização. Peça a elas para que façam uma lista de brincadeiras descontraídas, para deixar o evento ainda mais divertido!

Algumas sugestões:

Brincadeira de adivinhações - cada amiga escreve uma característica e seu nome. Nesta brincadeira, alguém coordena e fala a característica da amiga. Se a noiva errar a amiga da característica indica uma prenda a ser realizada. Caso acerte, a amiga paga uma prenda a ser escolhida pela noiva. Faça uma listinha com algumas prendas ou na hora peça a cada uma que invente algo a ser realizado. Exemplos de prendas: dançar músicas da Gretchen ou da banda de axé É o Tchan ou até mesmo imitar algum animal, além de, claro, fazer uma maquiagem nada bonita na amiga, como passar batom na testa, ente outras...são várias prendas divertidas!

Concurso de fantasias: nessa, a noiva será a juíza. Divida as amigas em dois grupos e dê a eles um rolo de papel higiênico. Cada grupo escolhe sua “modelo” e faça desse rolo de papel higiênico um modelito de roupa engraçada.

Convites

O melhor é sempre enviar os convites com pelo menos 20 dias de antecedência. Pois, como a vida corrida, principalmente para quem mora em São Paulo, é tempo suficiente para que as amigas se programem para aquela data, além de ter tempo para a compra das lingerires. Você pode enviar o convite de forma tradicional, papel, ou virtual. Há sites especialistas em templates para chá de lingerie.

Fotos

Se quiser economizar, peça a uma amiga para que registre cada minuto do chá de lingerie. Ou você pode contratar um profissional para fazer as fotos. Mas não pode faltar alguém que registre esse encontro!

Decoração

A decoração precisa ser divertida e colorida para marcar o momento! São diversas opções oferecidas pelo Buffet Tout Va Bien, e tanto as amigas, quanto a própria noiva, têm liberdade para escolher a decoração como quiser  e de acordo com o gosto e perfil da anfitriã, com certeza!

O que servir:

Aqui no Buffet Tout Va Bien, você encontra um kit chá de lingerie completo recheado de delícias! Ele é composto por: bebidas, canapés, salgados, lanches e doces... ainda fazemos pães de mel, cupcake, brigadeiros de potinho entre outras guloseimas.

Além dos quitutes, você pode ainda contratar nosso kit serviço, onde disponibilizamos equipe de serviço treinada, material básico e descartáveis.

Complementos que podem animar ainda mais a festa:

Gogo boy: a noiva tem que sentir à vontade para contratar um gogoboy. Caso seja uma amiga que esteja organizando, é melhor ela verificar com a noiva se ela vai gostar dessa atração na festa para que não crie nenhum “climão” na hora e isso seja algo que estrague a diversão.

Maquiagem: chame alguma amiga que queira demonstrar produtos de maquiagem para fazer maquiagem nas convidadas e aproveitam para demonstrar os produtos e vender. Se não tem uma amiga que seja revendedora, com certeza alguma das suas amigas conhece uma!

Presença namorado: se você está organizando o chá de uma amiga pode combinar com o noivo dela dele chegar durante a festa. Faça uma surpresa, dizendo que um gogoboy irá à festa, mas na verdade quem vai animar é o próprio noivo!

Pode-se fazer camisas especiais para as convidadas com monogramas, dizeres, imagens etc.

Lembrancinhas

Faça um mimo especial para as convidadas: esmaltes com rótulo personalizado, latinhas com balinhas, chaveirinhos etc.

CLARO que música não pode ficar de fora, não é? O ambiente fica bem mais descontraído!

Veja abaixo fotos de decoração de Chá de Lingerie feitas pelo Buffet Tout Va Bien! (clique nas imagens para ampliá-las)









Fotos: Buffet Tout Va Bien

Sobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:
Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário