quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mês das Noivas no Tout Va Bien: flores para abrilhantar a decoração da festa de casamento!

São muitos os detalhes para a festa de casamento: cardápio, decoração, música...e dentro da decoração os noivos precisam escolher tudo de acordo com o seu perfil e, entre estas escolhas, estão as flores que dão o toque delicado à decoração da mesa principal ou das mesas dos convidados e até do salão onde será a festa!

A Néctar Flores, parceira do Buffet Tout Va Bien, mostra lindas decoração produzidas no Espaço Tupiniquins, em Moema, para os noivos de inspirarem na hora de escolher a decoração para o grande dia!

Veja abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):







Fotos: Divulgação / Néctar FloresSobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:
Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário