quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mês das Noivas no Tout Va Bien: a roupa do noivo!

Você já escolheu seu vestido, está de olho em todos os detalhes da cerimônia e festa de casamento. E seu noivo? Já definiu o traje que usará no grande dia? Nossa parceira Maison Nelly traz três modelos lindos para que ele se inspire na hora de encontrar a roupa ideal para seu casamento!

Antes disso, veja dicas importantes na hora da escolha de seu terno, gravata e sapatos:

Se a cerimônia for à tarde, as melhores opções de terno são os de cor grafite e marinho, com sapatos pretos. A gravata pode ter alguma cor mais divertida, pois ainda não escureceu, e os tons da camisa podem ser mais variados, desde que sejam bem clarinhos. Brilhos ainda ficam reservados para noite, assim como verniz.

Agora, caso a cerimônia seja à noite, pode-se ousar mais. Os tecidos podem ter mais brilho, os acessórios mais sofisticados, as cores ficam bem mais escuras. O terno pode ser azul marinho, grafite escuro, preto...a camisa deve ser mais formal, branca ou azul muito claro. A gravata com motivos mais discretos e sapatos pretos. O clássico meio-fraque também entra como opção para casamento à noite.

Em casamentos grandes e requintados, após as vinte horas, a casaca entra em cena. Este modelo é praticamente igual ao meio-fraque, só que tem uma cauda, que se estende até a altura do joelho.

Para não errar use sempre o bom senso e tenha em mente que a camisa deve ser sempre mais clara do que o terno, e a gravata em tons sempre mais escuros que a camisa. O noivo de sempre usar camisa social e lisa.

Veja exemplos de lindos modelos de roupas e capriche no grande dia (clique nas imagens para ampliá-las):


Terno cinza claro, ideal para casamentos de dia ou na praia e campo
Costume corte inglês, grife Protocolo, ideal para casamentos a partir das 18h
Costume preto, trabalhado em cruz, grife Protocolo by Maison Nelly, ideal para casamentos a noite e glamourosos

Fotos: Divulgação / Maison Nelly

Sobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:
Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário