sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mês das Novas no Tout Va Bien: qual carro escolher para a chegada à igreja e ao local da festa?

A chegada da noiva à igreja tem que ser em grande estilo, afinal, é um dos dias mais importantes não só para ela, mas para o noivo também, pois querem celebrar a união ao lado dos amigos e da família. Para não precisar de alguém da família para leva-la até a igreja, ou depois para levar os noivos até o salão de festas, há empresas próprias, que alugam carro e até o chofer, para que não haja preocupações na hora do translado para o momento tão importante!

Pensando nisso, a empresa a C&D Chauffeur Service, uma das parceira do Buffet Tout Va Bien, criou o serviço “Chauffeur & Dame”, em que, além do carro e chofer, um segundo profissional acompanha a noiva durante o trajeto entre a casa até a igreja e também até o local da festa. “O serviço com a ‘Dame’ é o grande chamariz do negócio. Nenhuma outra empresa do segmento oferece este serviço. É uma tranquilidade muito grande para as noivas terem uma profissional para ficar à sua disposição desde o dia da noiva até a sua festa. Sempre à disposição para auxiliá-la, em tudo que possa precisar ali. É como uma babá para a noiva. E elas adoram a ideia. Tanto que 80% dos nossos contratos são com este opcional”, explicou Alan Cappelletti, diretor da C&D Chauffeur Service.

Cappelletti pontua que a “Dame” não é a assessora da festa, que recepciona os convidados e coordena outros momentos da festa, como a valsa e fotos dos noivos. “Estas cuidam de todos os detalhes do casamento. A nossa ‘dame’ cuida da noiva, a pessoa mais importante do dia!”.

Entre os modelos de carros oferecidos pela empresa, estão o PT Cruiser, Mercedes E350 e Sonata. Mas o “queridinho” dos noivos é o tradicional Chrysler C300, modelo até 2011. “É um modelo com ar ‘retrô’, um clássico. Os modelos lançados depois de 2011 não agradaram muito os casais, por ser moderno demais, com linhas futuristas”, explicou Alan.

Mas as limusines também não ficam entre as escolhidas pelos casais. “Elas são as pedidas por casais mais arrojados e modernos”, ressalta o profissional.

Outra curiosidade apontada por Alan Cappelletti é que, alguns dos carros escolhidos, acabam se tornando pano de fundo para fotos dos casais em pontos turísticos de São Paulo. “Os lugares mais pedidos para estacionarem para fotos são a Ponte Estaiada e o Parque do Ibirapuera”, finaliza o diretor da C&D Chauffeur Service.

Veja abaixo imagens de alguns dos modelos de carros da C&D Chauffeur Service:



Chysler C300, o queridinho dos noivos!



Fotos: Divulgação /C&D Chauffeur Service

Serviço:
C&D Chauffeur Service
Endereço:
Avenida Tiradentes, 40 – Luz
Contato: (11) 3315-1405 e (11) 95769-4025
Site: www.chauffeurservice.com.br

Sobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:
Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN

Um comentário: